sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E acabaram.

Estava a ver que nunca mais acabavam.
Estava farto de testes, de trabalhos e d'Os Maias.
Estamos muito sobrecarregados.
E à custa disso a minha nota de Inglês vai ser uma merda.
A de Português igual.
Sorte a minha que vou ter alta nota a Química.
Ahem, deixemos de falar de mim...

Houve quem ficasse surpreendido por eu ter aparecido hoje (ou melhor, ontem) à noite na Biblioteca Municipal.
E olhem que deram um valente show.

Quanto à turma, este 1º Período foi, na minha opinião, bom. Estamos a funcionar melhor. Uma ou outra confusão, mas pronto.
Ah, é verdade. Eu e o Mini fomos expulsos na aula de Espanhol sem razão aparente. Nenhum de nós estava a dormir.

 As notas, pelo que me parece, vão ser boas, no geral. E pronto. Vamos ter um Natal fixezinho. Talvez.

Vemo-nos no próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário